• Procedimentos Rejuvenescedores

Diferentemente do preenchimento a sua aplicação paralisa os músculos e está indicada para tratar rugas formadas pelas expressões faciais, como os pés-de-galinha, que ficam mais evidentes quando sorrimos, ou rugas formadas ao franzir a testa, por exemplo.

Indicação

Este tipo de procedimento é feito com uma toxina muito utilizada por dermatologistas e cirurgiões plásticos para o tratamento das rugas dinâmicas (rugas que são acentuadas com a contração muscular. Como nas expressões de raiva e tristeza). Diferentemente do preenchimento a sua aplicação paralisa os músculos e está indicada para tratar rugas formadas pelas expressões faciais, como os pés-de-galinha, que ficam mais evidentes quando sorrimos, ou rugas formadas ao franzir a testa, por exemplo.

Procedimento

É realizado no consultório, com anestesia local tópica, através de agulhas muito finas é e finalizado em cerca de 10 a 15 minutos, e não há necessidade de internação por isso o paciente está liberado para voltar às atividades habituais imediatamente. O início dos resultados ( ou início da paralisia muscular)começa a aparecer após 48 horas e manutenção dos efeitos,que dependem da força e tipo de musculatura facial de cada indivíduo, duram em média 4 a 6 meses.

FAQ

QUANTO TEMPO A PELE FICA LIVRE DE RUGAS APÓS O TRATAMENTO COM A TOXINA?

Normalmente o efeito da toxina dura de 3 a 6 meses, para o tratamento de rugas. Lembre-se que é um bom tratamento para ajudar na prevenção ou diminuição do aparecimento de novas rugas. Trata-se de um cuidado contínuo para a pele, por isso a necessidade de novas aplicações.Portanto não se trata de um método definitivo

QUANTO TEMPO É NECESSÁRIO PARA QUE OS RESULTADOS DO TRATAMENTO SE TORNEM VISÍVEIS?

Em média 1 semana( se iniciam a partir do segundo dia). O tempo máximo para surgirem os efeitos é de 10 a 15 dias.

A TOXINA PODE DEIXAR O PACIENTE SEM EXPRESSÃO?

Se for  aplicada a toxina em local inadequado  ou usado em excesso pode, sim. O ideal é retocar a cada três ou seis meses.

A TOXINA PODE SER USADO PARA DIMINUIR O SUOR?

Sim. Essa é uma outra terapia usada para resolver os casos de DIsidrose (suor excessivo em mãos, pés, axilas, etc). É aplicada nas glândulas sudoríparas e diminui a contração dessas glândulas e o suor

QUE RISCOS PODEM OCORRER DEVIDO A UM TRATAMENTO REPETITIVO COM A TOXINA?

Se as aplicações forem muito próximas, com intervalos menores que 3 meses, pode ocorrer uma resistência e a toxina perderem o seu efeito.

Contatos:

Rua Vergueiro, 3558 – 3º andar – cj. 304 – Vila Mariana

Whatsapp: (011) 94052-7154‬